Indicação: Filmes

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Post por: Natalia 




Nesse primeiro post vou apresentar três filmes da minha enorme lista de favoritos.


1) The Breakfast Club (O clube dos 5)

Após se comportarem mal na escola cinco alunos são obrigados a ficar de castigo durante um sábado e tendo de fazer uma redação com mais de mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmo.Mesmo aparentando ter nada em comum entre si ao longo do filme eles acabam notando que não são tão diferentes assim um do outro. Além de dividir segredos e seus medos, eles descobrem que tem muito em comum e passam pelas mesmas coisas na vida. Com a musica tema Don't you forget about me do Simple Minds o The breakfast club vai te encantar com a pegada dos anos 80 e a atualidade dos problemas que todos ja passamos.



2) Ferris Bueller's Day Off (Curtindo a Vida Adoidado)

Se você ainda não assistiu esse filme você ainda não viveu!! A historia voltada a Ferris Bueller que finge estar doente para matar aula e passar um dia curtindo a vida. Mas ele não mata aula sozinho ele leva seu melhor amigo e sua namorada junto. O filme mostra esse dia de folga dos três e as armações que eles entram graças a Ferris e a fuga deles do diretor que quer desmascara-los. 
Esse filme é leve, divertido, te faz querer ter um dia igual ao deles. 






3) Donnie Darko

Vou ser bem sincera que a primeira vez que assisti esse filme eu entendi NADA! Mas depois fui vendo sua genialidade. Esse filme de ficção cientifica conta a historia de Donnie que é considerado problemático por ja ter queimado sua casa. Em uma noite um coelho gigante e tenebroso aparece para ele e o leva para um campo de golf ao qual salva sua vida ja que uma turbina de avião cai em cima de sua casa, mais precisamente em cima de seu quarto durante a noite. Além disso o coelho profetiza o fim do mundo em pouco tempo. Donnie acaba fazendo tudo o que o tal coelho pede para ele sem nem questionar. Confesso que é um filme que tem de parar e assistir com total atenção ja que não é muito comum mas vale muito a pena.  Esse filme vai te surpreender!




Nenhum comentário:

Postar um comentário