Pages

Resenha: Mask of Magnaminty e Catastrophe Cosmetic

sábado, 20 de junho de 2015



Digamos que a Lush virou uma modinha... mas uma modinha das boas! Vou explicar um pouco sobre a Lush se você ainda não conhece direito a marca! Primeiro, os produtos são feitos a mão com ingredientes frescos, as embalagens podem ser reutilizadas levando 5 embalagens na loja você ganha uma máscara facial (lembrando que as embalagens são pequenas pra ajudar na preservação do meio ambiente) e por ultimo os produtos não são testados nos animais! 


A primeira máscara facial que comprei foi a “Mask of Magnaminty”, um dos produtos mais vendidos da marca. Ela é feita de hortelã, pimenta e óleo de calêndula, promete ajudar no combate de erupções da pele (espinhas e cravos) indicada para peles oleosas e pode ser usada no rosto e no corpo. Essa máscara tem uma consistência bem suave, o cheiro lembra totalmente hortelã! Ah, e não precisa ser refrigerada!  

Antes de aplicar a máscara limpe bem o rosto e em seguida aplique deixando ela agir por 10/15 minutos, fácil de aplicar e enquanto seca deixa uma sensação de geladinha no rosto, ótima para usar nos dias mais quentes. Quando você não conseguir mexer direito seu rosto você sabe que é hora de retirar, use água morna e massageie em movimentos circulares para esfoliar. 

Depois de usar senti que a oleosidade do meu rosto ficou um pouco controlada por algumas horas, e ainda deixou minha pele macia e lisinha. 



A segunda máscara que comprei foi a “Catastrophe Cosmetic”, feita de mirtilos, calamina, camomila e amêndoas, é uma máscara apropriada para todos os tipos de pele, principalmente pele sensível, é calmante, revigorante e anti-oxidante. Tem um prazo de validade curto devido a frescura dos seus ingredientes. Ah, essa máscara deve ser refrigerada! 

O processo de aplicar e retirar a máscara do rosto é o mesmo da primeira, limpe bem o rosto e em seguida deixa agir por 10/15 minutos, quando endurecer tire com água morna. A Catastrophe Cosmetic é ótima pra usar tanto no verão/inverno, ajuda sua pele ficar limpa, fresca e sem ficar ressecada.  

Espero que tenham gostado deste post, em breve vai ter mais resenhas sobre os produtos da Lush (e outros), comentem aqui embaixo me dizendo sobre o que acharam ;-)

2 comentários: